terça-feira, 15 de junho de 2021

Diário #02

 Olá querido D, sentiu saudades ??

Sei que se passou pouco tempo desde nossa última conversa mas acredito que finalmente tenho algumas respostas esclarecedoras sei porque estou fazendo isso, quer que eu compartilhe (riso sarcástico)??

Primeiramente decidi tratar esses desabafos como uma carta, escrevi algumas quando criança mas como os tempos mudam temos que nos atualizar. Vocês queridos leitores anônimos serão agora "D" onde vou abrir minha mente e deixar fluir a criatividade sórdida e cada palavra que me vier a mente, pois não existe lugar mais acolhedor do que a internet para compartilhar seus surtos e pensamentos sombrios não é mesmo ??

Segundamente tive a revelação (na verdade já sabia disso faz tempo, só não queria lidar com o problema) de que tenho profunda dificuldade em lidar com minhas emoções, principalmente as negativas, então escrever tudo isso em um mural para reler de vez em quando não parece uma ideia tão ruim ... Escrever é algo que facilita eu me abrir com essas emoções, mesmo que não consiga fazer isso em voz alta.

Terceiramente estou com um pouco de saco cheio de me sentir mal ou culpada por absolutamente TUDO que acontece ao meu redor, então meu querido D você será meu refúgio, nem que por 5 minutos, da adulta perfeitamente ajustada e responsável que sou ... Aqui vou deixar meu lado com delírios de Arlequina passear solto entre a fina linha da sanidade e completa depressão que minha mente ansiosa viaja o dia todo ... talvez comece a escrever pequenos trechos de histórias ... Ou o livro que sempre sonhei em escrever e publicar, algum dia talvez ...


Essas foram as revelações que tive em alguns dias, espero conversar em breve.

Beijos querido D :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário